The site for substance use disorder prevention and mental health promotion professionals and volunteers.

Home » Fumando e vaporizando nas Américas: Considerações sobre prevenção e políticas públicas

Fumando e vaporizando nas Américas: Considerações sobre prevenção e políticas públicas

[Webinar in Portuguese]

Este webinar oferecerá uma visão geral das políticas dos Estados Unidos da América e dos padrões de uso de substâncias pelos jovens e como elas afetam os jovens de ascendência latina/hispânica.

Este treinamento também trará sugestões baseadas em evidências para professores, pais e líderes da comunidade sobre como ajudar a prevenir o início precoce dessas drogas.

Dra. Beatriz Carlini, PhD, MPH (Bia) é pesquisadora cientista do Instituto de Adição, Drogas e Álcool e Drogas da Universidade de Washington (ADAI) e Professora Associada Afiliada da Escola de Saúde Pública do Departamento de Serviços de Saúde.

Em 2019, ela foi nomeada Diretora do Programa de Estudos sobre Tabaco na Escola de Saúde Pública da Universidade de Washington, onde também leciona Disparidades de Saúde e Justiça Social relacionadas ao Tabaco.

Como uma imigrante de primeira geração e cidadã americana nascida no exterior, Dr. Carlini está especialmente interessada no impacto da cannabis e do uso do tabaco na perpetuação das disparidades sociais e de saúde. Dr. Carlini tem paixão por promover a inclusão social, desafiar estereótipos e combater o estigma. Ela aplica uma lente de equidade em seu trabalho como pesquisadora e educadora.

 

Date and Time: 
May 13, 2021 - 11:00am to May 14, 2021 - 11:59am
Category: 
Training
Location: 
Webinar